Where stories meet rituals and communities rise
Where stories meet rituals and communities rise
Nós acreditamos no poder das histórias para inspirar e promover mudanças. Há um provérbio Africano que diz, "É preciso uma tribo para educar uma criança". Nós empoderamos a tribo!
Venha conhecer as ações Become Odara!
We believe in the power of stories to inspire and bring about change. Check out Become Odara actions!
To start the day embracing the Odara Way or to inspire your mind’s creativity, BECOME ODARA mug is ceramic made and has capacity for 11oz of hot coffee or your favorite tea!
Para começar o dia Odarizando ou para inspirar a mente, nossa caneca é feita de cerâmica e tem capacidade para 235ml de café fresquinho ou seu chá favorito!
“ℙ𝕠𝕣 𝕢𝕦𝕖 𝕚𝕤𝕥𝕠 𝕡𝕠𝕣 𝕢𝕦𝕖 𝕒𝕢𝕦𝕚𝕝𝕠? ℂ𝕠𝕞𝕠 𝕤𝕦𝕣𝕘𝕚𝕦? 𝔻𝕖 𝕠𝕟𝕕𝕖 𝕧𝕖𝕚𝕠? ℚ𝕦𝕖𝕞 𝕗𝕖𝕫?
As pessoas gostam de saber das coisas e fazem muitas perguntas. E sabe que isso é muito bom? Quem pergunta aumenta seu conhecimento.
Hoje a ciência tem respostas para quase — apenas quase — tudo. Mas quando ela ainda não era tão avançada ou em locais onde as pessoas não tinham acesso à informação e ao conhecimento como ainda acontece, o povo, em sua imaginação criava suas próprias explicações através de histórias fantásticas com personagens incríveis, de aparências e atitudes estranhas!
Estas histórias , duvidosas mas belíssimas, que foram sendo contadas de pais para filhos, ultrapassam os limites das tabas indígenas, do campo, das cidades rurais, e ao longo dos tempos, alastraram-se por todo o país, encantando quem as ouve: são as lendas,” é assim que a escritora Elsa Pestana Magalhães apresenta o Livro Lendas do Brasil, criado em colaboração com a Celia Ruiz Ibañés e ilustrações lindíssimas do Jesús Gabán.
Aqui na @becomeodara a gente acredita no poder das histórias em conectar pessoas e é por isso que hoje a gente te convida a se conectar com os povos originários a partir das lendas brasileiras, em celebração pelo Dia do Folclore em 22 de agosto.
🇧🇷🤸🏽♀️🇺🇸E para você Odarizante que mora nos EUA, a gente lançou uma parceria exclusiva com a @everydaybrazilofficial e vamos sortear um exemplar do livro Lendas para vocês! Além de ser um belíssimo livro ilustrado, a obra foge dos estereótipos trazendo uma diversidade de lendas divididas por todas as regiões do Brasil. Estas lendas encantadoras são resultado da criatividade poética do povo brasileiro, e em sua maioria, estão ligadas à natureza incrivelmente bela e admirável do Brasil.
No final da leitura, com certeza seu coração será ainda mais brasileiro.
👉 Curtir a foto oficial do sorteio
👉Seguir a @becomeodara
👉 Seguir o @everydaybrazil
👉 Marcar um amigue brasileire que more nos EUA por comentário (pode participar quantas vezes quiser, mas não vale marcar perfis de marcas e famosos!)
💚BÔNUS: Compartilhar o sorteio nos stories marcando a @everydaybrazil e a @becomeodara.
💛O sorteio será no dia 7 de setembro e divulgado nos nossos stories.
🇺🇸Promoção válida apenas para os EUA.
Compartilhar esta publicação:
Inscreva-se na minha lista de emails para receber atualizações e informações.
Honrar quem veio antes de nós é parte fundamental do autoconhecimento.
Confira o nosso especial sobre ancestralidade!
In the journey of self-awareness, to honor our ancestors is essential. Learn more about in our series about heritage.
Explorar a própria sexualidade através do conhecimento do corpo é um ato revolucionário. Saboreie o nosso especial sobre orgasmos!
Exploring one's sexuality through the knowledge of our own body is a revolutionary act. Enjoy our series on orgasms.
Por mais de 300 anos, mulheres foram privadas de roupas com bolsos funcionais e este é um assunto (acreditem) político! Leia mais sobre a História dos Bolsos.
For over 300 years, women have been deprived of clothing with functional pockets and this is a political issue!
Inscreva-se para receber a nossa newsletter sobre autoconhecimento, Odara Way® e cursos. Sign up to hear from us about self-awareness, Odara Way® Tools, and courses.
Watch our video to learn about our project.
Quer entender o que é o Become Odara e como começamos?